Últimas notícias

Chimbinha traiu Joelma e estaria bancando outra mulher há dois anos, garante jornal

Após o anúncio do término de seu casamento de 18 anos, na quarta-feira (19), a separação de Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, parece não ter sido tão amigável quanto a assessoria do casal informou. Segundo informações do jornal “Extra” desta qunta-feira (20), a crise vinha se arrastando há dois anos e eles já não dividiam a mesma casa há dois meses. Ainda de acordo com a publicação, Joelma tomou a decisão de se separar após descobrir que o marido tinha um relacionamento com outra mulher e, inclusive, pagava todas as contas dela.

Pessoas próximas a cantora revelaram que ela não era ciumenta até pegar certos deslizes de Chimbinha. “Ela é até bem tranquila, mas sabe como é mulher, né? Chega uma hora em que não se segura e faz barraco. Com ela não foi diferente”, conta uma fonte próxima à Joelma, que presenciou a briga entre os dois, em dezembro de 2014, quando Chimbinha apareceu em fotos dançando animado com uma mulher. O ex-casal também não conseguia mais esconder a crise no casamento nem mesmo durante os shows: toda vez que Chimbinha se aproximava da esposa nas músicas mais românticas, ela fugia para o outro lado do palco.

Joelma aguarda apenas a primeira audiência com um juiz e a casa de São Paulo, onde o casal morava, na região de Alphaville, já teria sido vendida. Com a separação, Joelma e Chimbinha desistiram de quitar um apartamento em Pernambuco, comprado na planta, tendo apenas duas prestações pagas. A loira está morando em Recife, onde fica o escritório da banda, e Chimbinha, em Belém.

Empresário garante que a Banda Calypso continua com a agenda de shows

Joelma e Chimbinha entraram para o time de casais que se separaram em 2015, mas o empresário Cláudio Mello garante que a Banda Calypso vai continuar mesmo após o rompimento. “Conversei com os dois, juntos e individualmente. Nada muda na agenda de shows ou apresentações em TV. Eles têm convite para shows no Peru e começam a pensar na carreira latino-americana”, disse Claudio, que passou a tarde de quarta-feira tranquilizando os contratantes: “Digo que está tudo bem. A banda é dos dois. Nem o camarim muda. Agora só serão dois quartos de hotel em vez de um”. Em agosto, eles têm mais três shows agendados, além do que fizeram no dia 1º, em Minas Gerais.

Nas redes sociais, o clima é de comoção entre os fãs da Banda Calypso. Pouco depois de anunciarem o fim do casamento, os artistas receberam mensagens de apoio na internet: “Digam que isso não é verdade?”, “Fiquei triste com essa notícia”, “Sempre estarei com vocês”, “Ainda não estou acreditando”.