Últimas notícias

“A gente não queria ter exposto isso”: Assessoria de Caio Castro confirma insatisfação com “Domingão”

O ator Caio Castro realmente não gostou nem um pouco do que foi apresentado no Domingão do Faustão no último domingo. Para homenageá-lo, o programa levou ao ar a história de uma garota com câncer que era fã de Castro, mas que tinha morrido dois dias antes. Veja.

Reprodução - Globo

Reprodução – Globo

Após o ocorrido, a assessoria de imprensa de Caio divulgou uma nota explicando o que tinha acontecido e comentou o fato de como a história foi abordada no programa.

“Foi tudo muito recente, ela morreu na última sexta-feira (14), a gente não queria ter exposto isso. A história de Juliane faz parte de um projeto gigante e ele só não queria ter visto isso naquele momento”, diz a nota.

Ao vivo, o ator se mostrou incomodado com a cena e chegou a reclamar com Faustão, antes de ser cortado pela edição.

A família

A família conversou com o site UOL e disse que não considerou a matéria sensacionalista. “Não é sensacionalismo o que foi feito lá. O Caio parecia chateado porque ele viu a minha filha, fez até promessa pra ela sarar, queria levá-la a Disney”, disse o pai de Juliane.

Reprodução

Reprodução UOL / Arquivo pessoal

A menina foi diagnosticada com um câncer quando ainda tinha apenas 4 anos. Na época, ela também chegou a tirar foto com Xuxa.