Últimas notícias

Destruiram o carro: Taxistas sequestram e espancam motorista do Uber em São Paulo

Um motorista do Uber foi sequestrado por quatro taxistas na zona sul de São Paulo. Além de passar por momentos de terror, ele ainda teve o carro totalmente destruído pelos criminosos.

Reprodução - Folha

Reprodução – Folha

O motorista teria sido emboscado por um grupo de 20 taxistas por volta das 3h30 deste sábado 8. Quando chegou no local onde havia recebido um pedido através do aplicativo, percebeu a cilada e tentou dar ré, mas foi impedido pelos taxistas.

Em depoimento à polícia, ele contou que ainda tentou fugir do local a pé, abandonando o veículo. Porém, ele foi alcançado por quatro taxistas. Ele contou que um deles estava armado e fez ameaças para que entrasse no veículo deles.

Leia Também: Taxistas tentam impedir repórter da Globo de usar Uber e espancam seu marido em BH

De lá, rodaram por cerca de 30 minutos com o motorista do Uber, que levou socos. Ele foi deixado a cerca de 1,5 km de onde foi abordado.

O motorista ligou para a polícia, que conseguiu encontrar seu veículo quatro horas depois, “totalmente danificado”, segundo o boletim de ocorrência. O  presidente do Simtetaxis (Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores nas Empresas de Táxi de SP), Antônio Raimundo Matias dos Santos, afirmou que conseguiu identificar um dos envolvidos e que irá denunciá-lo.

As informações são da Folha de São Paulo.